SITES E BLOGS

  • LEITORES
  • domingo, 10 de junho de 2012

    CHICO XAVIER E OS DISCOS VOADORES

    Fala-se muito nos contatos de seres extraterrenos. Certa vez perguntou-se ao Chico Xavier se ele acreditava na existência de discos voadores. Com extremo bom senso e cautela doutrinária Chico respondeu o seguinte:

    "- Eu acredito que existem naves interplanetárias. Mas o assunto é um tanto quanto difícil, porque pertence ao campo da ciência.
    Nós não podemos ignorar que, depois da Segunda Guerra Mundial, as superpotências experimentaram determinadas máquinas, mormente máquinas voadoras, naturalmente com segredos de Estado que são compreensíveis. Possivelmente, teremos máquinas de formas esféricas para voar e concorrer com nossos aviões, com nossos "Concordes" e talvez estejam esperando a hora certa para surgir.
    Se entrarmos aí numa contenta sobre discos voadores, que dependem de outros mundos, de outras regiões de nossa galáxia, e se as sedes desses engenhos não permitirem que eles venham visitar a Terra durante muito tempo e aparecerem as máquinas esféricas das superpotências, então com que rosto vamos aparecer?
    Vamos deixar que a ciência resolva este problema." Grifo meu(*)





    (*)Jorge Hessen
    http//jorgehessen.net



      Transcrito do livro Chico Xavier - Mandato de Amor,
    editado pela União Espírita Mineira - Belo Horizonte, Minas Gerais.